sábado, 12 de novembro de 2011

Meu pedaço

Eu sei que hoje você não pode me ajudar, é aquele negócio, meio que interno sabe?
Um leve aperto no peito de estar perdendo quem eu amo na vida, e não poder fazer nada.
É claro que errar todo mundo erra, e olha, você errou pra caramba, mais eu te perdoo, e espero que me perdoe também.
Eu preciso que você saiba que eu guardo você comigo apesar de tudo, dentro do lugar mais lindo que se possa imaginar, nas lembranças mais doces da minha vida.
Ouvi horas e horas de Edith Piaf, me afundei nos copos, e fumei maços e maços de morte, mais sei que isso não vai fazer passar essa dor.
Resta ter fé, acreditar que um dia essa dor vai passar, e eu acho que no fundo, passa.


J.

Um comentário:

  1. Acredito que não passa... apenas nos vamos esquecendo... o tempo ajuda e um cafézinho vem mesmo a calhar.

    Abraço.
    Voltarei a cada instante que possa.

    ResponderExcluir