sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Desajuste

Não é a coincidência de gostos e conversas malucas. Não é a troca de olhares distraídos nem duetos desajeitados. Não é o tratamento especial nem as palavras certas. Não são os sonhos ambiciosos compartilhados nem os encontros mais que ocasionais. Não é a vontade de um nem de outro. Não é a surpresa de uma coincidência estranha. Não é a verdade de um elogio. Não é o olhar revelador. Não é nada disso. É outra coisa. Outra coisa que junta e dilacera a alma. É alguma coisa que ainda não encontrei.
São fatos, exatos e certeiros. Outra coisa, escondida dentro daqueles que foram escolhidos pelo mundo, e esses poderão saber o que é que falta. Eu não sei o que é. Minha pretensão de saber vai se dissolvendo aos poucos. Minha vontade de acreditar vai se tornando a decepção de tentar. O mundo não me escolheu pra isso.
Acho que sou feita pra outra coisa. Que coisa eu não sei.

D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário