terça-feira, 23 de novembro de 2010

3x4

Sou uma morena qualquer, não como qualquer brasileira, sou aquela morena branca britânica, uma morenez mais sulista.
Meu sorriso escarlate não tem pretensão alguma em te fazer feliz, minhas unhas roídas demonstram a minha insegurança em continuar a viver, esse tic na perna contam os segundos que teimam em andar mais devagar.
Trago comigo um coração áspero, de carne morta, cansado de bater. Resultado de anos de tristezas, de choro, de tanto sentir saudade, cansado de amar errado, que agora só quer andar sozinho, capaz de fazer de um caminho qualquer sobre a neve, em um caminho gelado e sem porto.
A culpa não é minha, nasci na hora errada, queria eu ter nascido há cem anos atrás, seria tudo mais feliz, mais bonito, seria eu cortejada, usaria rendas brancas imaculadas, doce e meiga, com um leve ar feliz de se saber única e especial como uma rosa sendo cativada.

J.

2 comentários:

  1. eu tbm sinto que nasci na época errada, mas não por este motivo .. rs

    :*

    ResponderExcluir
  2. Deja vú...

    Parabéns pelo texto e blog! PERFEITOS! BJS

    ResponderExcluir