domingo, 9 de janeiro de 2011

A cor do meu dia

Cada um carrega dentro de si uma cor, um cheiro, uma palavra, um gesto que te diferencia das outras pessoas. Uns chamam isso de personalidade, prefiro chamar de essência.
Ontem o dia foi repleto desse colorido diferente, com um cheiro de experiência que deu certo, a poesia estava solta pelo ar, em seus cabelos, seus olhos, pairando sobre nossas cabeças. Uma coisa gostosa que eu não sentia há algum tempo, aquele negócio de voltar a ser criança por algumas horas, da fala boba e sem compromisso, caretas e bobeirinhas que tornam o dia ainda mais especial. Eu só queria que o tempo não passasse, ainda não aprendi a congelar momentos, a única coisa que posso fazer é revivê-los, e a partir de agora é o que vou fazer, reviver este momento todos os dias.


J.

3 comentários:

  1. Jé!!!

    Você escreve de maneira linda...
    Gosto de saber que consegue sentir momentos assim, gosto de saber que está vivendo dias especiais e quero que dure, mais que dure muito esses dias, que sua felicidade seja repleta, e que seus momentos mais bonitos sejam eternizados...e que seja doce, que seja sempre muito doce =)

    Beijo!!!

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo Jé reviva os momentos bons da vida, sempre...Mas não deixe de renovar esses momentos nunca!
    Beijos

    ResponderExcluir