sábado, 4 de dezembro de 2010

Outra estação

Ei, o que é isso? É aquele velho friozinho na barriga voltando?
O céu esta claro, o dia lindo e o convite é tentador. A sua companhia agradável, abraços aconchegantes e um leve nível de embriaguez me seduzem a cada segundo.
Por hoje, estou guardando a minha dor no bolso, e tirei o sorriso mais bonito da gaveta. E olha, to precisando de você. Dentro, fora, longe ou perto, não importa, só quero que saibas que estou precisando de você agora aqui comigo, e talvez dure uma semana, um mês ou dois, não sabemos, só sei que está sendo uma experiência diferente, que estou disposta a viver.
 Baby, sinto o cheiro do verão que entra na minha alma, e vou aproveitar esta estação.


J.

3 comentários:

  1. Belo texto, vejo muito de C.F. Abreu nele e em você.

    ResponderExcluir
  2. uaaaaaaau ! Nada como acordar de bem com a vida não é linda amiga !
    preciso um pouco dessa embriagues na alma. não to conseguindo guardar nada no bolso atualmente.
    adorei seu texto ! parabéns ! bjs. sol.

    ResponderExcluir