sábado, 11 de setembro de 2010

Dois pássaros

Queria estar consciente de pelo menos metade de minhas decisões, queria poder saber o que fazer agora.
Eu posso te ver nos meus olhos quando eles brilham, não é só amizade, é também um romance. E se você quiser podemos dançar essa musica. E começaremos juntos, sentaremos calados entre a bagunça, e descreveremos os motivos por termos um ao outro, repetiremos o não dito por várias vezes. Seguindo o mesmo caminho, olharemos as estrelas na beira da piscina vazia e iremos rever suas trilogias preferidas.
Chegamos onde eu nunca imaginei que chegaríamos, vi nos seus olhos a verdade. A amizade em sua forma pura e intrínseca. Aquela predisposição recíproca que torna dois seres igualmente ciosos da felicidade um do outro.
Eu vou acreditar em tudo,
não há nada que eu não vá entender,
eu não soltarei sua mão.


J.

Um comentário: